Alan Patrick está furioso com isso? Ele mesmo respondeu
Na última terça-feira (5), o Inter conquistou mais um importante resultado, derrotando o Criciúma por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio, contando com o apoio de mais de 28 mil torcedores. Os gols da vitória foram marcados por Alan Patrick e Wesley, garantindo os três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o jogador comentou sobre alguns assuntos importantes.
Entre eles, foi questionado sobre a ausência na convocação da Seleção Brasileira. Vale ressaltar que o profissional tem caminhado em destaque importante, caminhando em destaque entre os armadores do futebol brasileiro, não tem demonstrado relação à não inclusão na lista definida pelo técnico Dorival Júnior. A espera pode ser recompensada em breve.
“Pela maturidade que eu criei, lido bem com a não convocação. Procuro não criar muita expectativa. Trabalho para estar no melhor nível. Se vier a acontecer, vou ficar muito feliz. Eu tenho o sonho de jogar na Seleção. Alimento e carrego isso, mas de maneira muito tranquila. Quero dar meu melhor no Inter. Uma possível convocação depende do momento que se vive no clube”, iniciou Alan Patrick.
Alan Patrick ressalta momento do Inter
O Inter vive momento de ascensão na tabela do Campeonato Brasileiro, se livrando de uma possível briga contra a zona de rebaixamento. Agora, ao lado de nomes como Alan Patrick, o objetivo é conquistar a vaga para a Copa Libertadores da América de 2025. A sequência que já é positiva, pode ficar ainda maior nos próximos desafios, com foco total no torneio nacional.
“O momento é muito bom. Temos que desfrutar também em campo. A gente procura também usufruir dessa confiança. Temos a reta final do Brasileirão. Estamos preparados e estamos consolidando isso a cada jogo. A sequência é desgastante e temos mais um adversário difícil pela frente. Uma hora ou outra acabo sentindo. Mas estou bem”, finalizou o camisa 10.